f y r
_

Uma noite em Bonito

Depois de 26 dias na fazenda, resolvemos passar em Bonito antes de chegar em casa. Falei com a minha amiga Danusa, cujos pais moram na cidade, e ela me disse “meus pais fazem questão de receber vocês”. Adoramos o convite, e assim fomos passar uma noite em Bonito com a Didi e o Ony.

Logo na chegada, já nos sentimos super bem acolhidos. O Ony nos apresentou a casa e logo fomos bater um papo no quintal. Ele sempre teve muita vontade de conhecer o Chaco, então falamos bastante das nossas experiências e já deixamos um convite, que quando voltarmos, iremos todos juntos para lá. A Didi chegou poucos minutos depois, e nos ofereceu um bolo que preparou com carinho para nós. Ela nos apresentou o mascote da casa, o Lôro, que também conversou um pouco com a gente.

Igor, Ony, Didi e Kris em Bonito
Igor, Ony, Didi e Kris em Bonito

Eles moram ao lado de um hotel, e os turistas passam na frente da casa quando vão ao centro da cidade. Segundo o Ony, quando eles começam a passar, ele senta lá fora e começa a entrevistá-los, diz ele que já ouviu muitas histórias e conheceu muita gente assim. A vida em Bonito é muito tranquila, lá eles tem bastante tempo para conhecer a região, nos contaram dos mais diversos lugares que já conheceram e que já moraram, e assim o papo foi até a hora do jantar.

Comemos um filé ao molho de alcaparras incrível, especialmente feito pela Didi. Conversamos bastante, demos muita risada e depois fomos ver a novela antes de dormir. No dia seguinte, acordamos com o cheiro da chipa fresquinha que a Didi preparou para nós. A Danu já tinha comentado como era boa a comida da mãe dela, e confesso que depois desse dia, a Didi ganhou 2 novos fãs.

Adoramos tudo em relação a eles, a simpatia, a simplicidade, o cuidado e as conversas, nos sentimos em casa do começo ao fim. Muito obrigada por nos receberem tão bem, com certeza nos encontraremos na volta da nossa viagem, e preparem-se que teremos muitas histórias para contar.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Share